Palavras do leitor

Oi Pedro


Agradeço pelo convite feito e te parabenizo pelos dois anos do blog.

Infelizmente, por questão de horário, não me será possível estar presente nesse lançamento virtual do livro. Mas te deixo aqui meu apoio e a promessa de que assim que eu possa e seja possível fazê-lo, baixarei o livro e lerei-o.

[...] Sou, se é que me permites, também um "sentimento em versos" que luta para sair de si mesmo sem ter que para isso cortar ou arrancar as raízes do seu eu, mesmo. Comecei, há poucos meses, a pôr os meus versos em um blog que, mais ou menos, criei. Algo simples, somente há lá, alguns versos, os mais antigos, de sete, oito anos atrás. Pretendo seguir apresentando-os neste blog e se for possível em outras partes também. Inclusive, nas 7 faces, sempre que forem do teu gosto e, do teu desejo permitir. O meu blog é: www.myspace.com/reversothiverso Havendo tempo, visite-me por lá, estarei encantado de tê-lo dentro da minha nova casa, e mais fundo ainda, dentro de mim...pois é o que meus versos são: eu em todas as suas(minhas)dimensões ( ainda que sempre tão mínimas em suas máximas contradições).

Abraços, sorte, cuidá-te.

Thiago Thonussi
poeta
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.